Depósito de Monografias dos Graduandos da FaE-UFCat

Caro aluno, para o correto depósito das monografias leia as orientações abaixo e siga todas elas.

1. MEIO PARA O DEPÓSITO:

Foi desenvolvido um formulário para o depósito das Monografias produzidas pelos graduandos dos Cursos de Pedagogia e Educação do Campo, da Faculdade de Educação, UFCat.

Todos os dados e campos devem ser preenchidos corretamente, pois servirão de base para o correto arquivamento dos trabalhos desenvolvidos.

2. REQUISITOS:

Para o depósito das Monografias é necessário que o aluno ou usuário possua uma conta do Google (gmail) e que esteja logado no momento do preenchimento do formulário desenvolvido. O depósito ou carregamento (upload) do arquivo digital de sua monografia deve ser feito em formato PDF. Outro formato não será permitido.

3. INDEXAÇÃO:

Para fins de indexação o arquivo deve ser nomeado da seguinte forma:

"Último sobrenome em Letras Maiúsculas"_"Sigla de letras maiúsculas referente ao restante do nome do autor"_"Ano de defesa da Monografia"_"Sigla referente ao curso do egresso". Podendo ser: PEDAG= Pedagogia ou EDCAM= Educação do Campo".

O nome do arquivo não deve possuir espaços, sendo utilizado o caracter "_" (underline) para separar os campos obrigatórios.

Seguem alguns exemplos de nomes válidos aos arquivos:

Nome do aluno: Aline Bárbara Silva (Educação do Campo) = SILVA_AB_2018_EDCAM;

Nome do aluno: Diego Emílio Marques (Pedagogia) =MARQUES_DE_2019_PEDAG;

4. CERTIFICADO DE DEPÓSITO:

Após o preenchimento deste formulário o aluno ou usuário receberá, no e-mail informado anteriormente, um documento nomeado de "Depósito TCC - Nome Completo do Aluno".

Este arquivo deve ser imprimido e levado até a Secretaria da FaE para que os atendentes possam atestar a veracidade das informações prestadas e Certificar que o depósito foi realizado de forma correta.

5. LINK PARA DEPÓSITO: Depósito de Monografias dos Graduandos da FaE

Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria da FaE.

Cordialmente,
Secretaria Administrativa e de Graduação da FaE.