Solicitação de Transporte
FLUXO DO PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE TRANSPORTE:
- Preenchimento dos formulários com as informações da solicitação pelo DOCENTE responsável pelo transporte.
- Envio do formulário preenchido pelo DOCENTE no e-mail das secretarias <secretariauaee@gmail.com> e <secretariappgeduc@gmail.com> com cópia para o e-mail da Chefia <fatimainacio.ufg@gmail.com> ou Coordenação do PPGEDUC <ppgeduc.ufg@gmail.com>, para análise dos custos pelo proponente.
- Impressão do arquivo e recolhimento da assinatura no formulário para entrega ao setor de transporte, pela SECRETARIAS DA UAEE.
- Conferência das informações pelo SETOR DE TRANSPORTE para agendamento do transporte via e-mail junto ao solicitante do transporte.
(Em caso de transporte de turmas, o DOCENTE responsável pela turma, receberá um documento extra TERMO DE RESPONSABILIDADE que deve ser assinado e entregue uma via original no SETOR DE TRANSPORTE com mínimo de 12 horas anterior a data de realização do transporte).
- Após confirmado a realização do transporte, a CHEFIA DA UAEE ou COORDENAÇÃO DO PPGEDUC fará a emissão de um Ofício para transferência da verba de custeio para o centro de custo da Direção da Regional.
FORMULÁRIOS:
Obs.: As informações e documentos pessoais solicitados nos formulários devem ser devidamente descritos.
Related Files | Size | Archive Fingerprint |
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