ORIENTAÇÕES AOS ESTUDANTES

A oferta de vagas para orientação é divulgada ao final das disciplinas de Pesquisa nos cursos da FaE.

Os estudantes dos cursos da FaE podem desenvolver pesquisas que resultem nas seguintes modalidades de TCC:

a) Curso de Educação do Campo. Também é possível consultar o regulamento do TTC aqui:

• Monografia
  • Artigo científico
  • Memorial reflexivo

b) Curso de Pedagogia. Também é possível consultar o regulamento do TTC aqui:

•  Monografia
  • Artigo científico

Sugerimos alguns links de periódicos e sites que disponibilizam templates e orientações para a formatação do texto em cada uma dessas modalidades que talvez possam auxiliar no processo de orientação aos alunos.

Links que podem ser repassados aos estudantes:

Sobre as apresentações

As defesas ocorrerão de em horário e sala definidos pelos/as orientadores/as. A formalização dos convites e ajustes de datas/horários com os membros da banca também ficarão à cargo dos orientadores e orientandos. No TCC II deve-se privilegiar a ampla divulgação por se tratar de evento público.

Disponibilizamos um modelo de slides que pode ser usado como sugestão de apresentação para os/as alunos/as. É só clicar aqui e baixar. Observação: não edite no Google Drive.