UAEE
AEE

INSCRIÇÕES PRORROGADAS - CURSO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

Em 25/11/14 16:48.

Faculdade de Educação da UFG/Regional Catalão prorroga inscrições para Curso de Especialização.

 

A faculdade de Educação da UFG/Regional Catalão COMUNICA que foram prorrogadas as inscrições para o curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado na Perspectiva da Educação Inclusiva.

As inscrições poderão ser realizadas até 03 de dezembro de 2014 (quarta-feira), na Secretaria da Faculdade de Educação – Universidade Federal de Goiás - UFG (Catalão), no horário de 8:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 17:00 horas, e na Secretaria da Universidade Estadual de Goiás – UEG (Pires do Rio), de 14:00 às 17:00 horas e de 19:00 às 21:00 horas, ou via correios (SEDEX), desde que postadas até 03/12.

O Curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado na Perspectiva da Educação Inclusiva destina-se a profissionais docentes vinculados às secretarias estaduais e municipais da educação graduados no curso de Pedagogia, em outros cursos de licenciatura e bacharelados em áreas afins.

Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail dutartuci@brturbo.com.br, telefones – 64-3441-5308, neste link e no Edital disponível abaixo.

 

Fonte: Coordenação do Curso

Categorias: Atendimento Educacional Especializado Pós-graduação Cursos

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Edital 199 Kb 5233f48c253a9ad54e57b61cbce3d798