UAEE
VI CONAED

Convite para o VI Congresso Nacional de Educação, XIX Simpósio de Pedagogia, VI Simpósio de Educação do Campo, III Congresso de Pós-Graduação em Educação e I Exposição de Boas Práticas Pedagógicas em Educação

Em 23/10/23 10:34.

Prezados,

A Faculdade de Educação (FaE) e o Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEDUC) da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), tem o prazer de convidar todos(as) os(as) alunos(as) de graduação, pós-graduação, professores(as) da Educação Básica, professores(as) do Ensino Superior, pesquisadores(as) em educação e áreas afins para o VI Congresso Nacional de Educação, XIX Simpósio de Pedagogia, VI Simpósio de Educação do Campo, III Congresso de Pós-Graduação em Educação e I Exposição de Boas Práticas Pedagógicas em Educação que acontecerá de 06 a 08 de novembro de 2023.

O VI CONAED é um evento realizado bianualmente na UFCAT, sendo organizado pelos(as) docentes, discentes e técnicos da FaE.

Em 2023, o evento terá como tema “Diversidade, Diferença e Inclusão”, cujo objetivo é refletir sobre a adoção do termo diversidade – sob aportes do multiculturalismo –, na academia, em programas de governos e movimentos sociais, e pensar, a partir da perspectiva das diferenças, os conflitos e desigualdades, os quais exigem a transformação social e política de nossa sociedade, de modo a possibilitar a construção de uma cidadania inclusiva.
Portanto, gostaríamos de contar com a participação ativa e coletiva da comunidade UFCAT para consolidação deste evento de grande importância à comunidade universitária e catalana.

Maiores informações estão disponíveis na página do evento: https://eventos.galoa.com.br/conaed-2023/page/3210-home?fbclid=PAAaaiCt0fdf2chw2_XGoLsBLe9hHaBlzu9vSKne5_59SMYMssGnZL2CXKqnw

E também em nossa rede social, pelo Instagram: @conaed2023

Salientamos que a Submissão de Trabalhos para o evento está aberta até o dia 25 de outubro de 2023.

Poderão ser enviados trabalhos de pesquisas em andamento ou concluídas e relatos de experiências.

Além disso, contamos também com a submissão de experiências e práticas pedagógicas que serão apresentadas em formato de pôster na I Exposição de Boas Práticas Pedagógicas em Educação, uma das atividades que compõe o evento.

Contamos com a participação de toda a comunidade acadêmica e pedimos por gentileza, que auxiliem também na divulgação de nosso evento.

Esperamos vocês no VI CONAED!

Comissão Organizadora do VI CONAED

Prezados,

E também em nossa rede social, pelo Instagram: @conaed2023

Esperamos vocês no VI CONAED!

Comissão Organizadora do VI CONAED

Categorias: FAE

URL relacionada: https://eventos.galoa.com.br/conaed-2023/page/3210-home?fbclid=PAAaaiCt0fdf2chw2_XGoLsBLe9hHaBlzu9vSKne5_59SMYMssGnZL2CXKqnw