UAEE
3º ENCONTRO GOIANO DA ESCOLA DA TERRA

Em 21/10/22 09:30.
O curso de Especialização em Educação do Campo, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Catalão, convida toda comunidade acadêmica para participar das atividades do 3º Encontro Goiano da Escola da Terra, evento dedicado a discutir a problemática da educação do campo e, que conta com o financiamento do Ministério da Educação e parceria com a Secretaria de Estado da Educação de Goiás. O evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro de 2022.
INSCRIÇÕES
INSCRIÇÕES